Mocho Odontológico Ergonômico em Sela Start Back
O Mocho Ergonômico Odontológico em Sela Start Back é confecionado em madeira de reflorestamento, tendo responsabilidade ambiental e garantindo o total conforto do profissional médico, de odontologia, de fisioterapia e também estética. É um equipamento com ergonomia e conforto para qualquer profissional que passa horas operando sentado.

Características Principais
| Assento | Sela Bipartido |
| Encosto | Sim |
| Capacidade | 160 kg |
| Variação de Altura | 43 a 95cm |
| Rodízio Aranha | Sim |
| Dimensões do Assento | 37 x 49 cm |
Dados Técnicos
| Categoria | Mocho Bipartido Manual em Sela |
| Material do Assento | Poliuretano antichamas |
| Densidade da Espuma | D33 |
| Assepsia | Adequada para técnicas assépticas |
| Dimensões e Peso | 43,0 x 65,0 x 65,0 cm (A,L,C) - 12 kg |
| Impermeável | Sim |
| Garantia do Fornecedor | 12 meses contra defeitos de fabricação |
| Base | Rodízio tipo aranha e estrutura em alumínio injetado |
| Regulagem de Altura | Sim | Manual |
|
Registro Anvisa |
Consulte nossa equipe |
| Avisos Importantes | As imagens do site são meramente ilustrativas; Leia o manual de instruções; Ficou com dúvidas? procure nossa central de atendimento |
A Digital Hospitalar trabalha com equipamentos médicos e hospitalares das melhores marcas do mercado na área de saúde. Contando com profissionais que trabalham há anos no setor, preza pela venda técnica e transparente ao seu cliente, seja ele pessoa física, clínica ou hospital.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade