Política de Trocas

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Disponibilizamos trocas e devoluções nas seguintes condições:

- Avarias: Neste caso, o cliente deverá fazer o procedimento descrito na nossa política de entrega

- Desistência: O cliente tem 7 dias corridos a partir da data de recebimento para declarar arrependimento de compra através de nossa central de antendimento. Infelizmente após esse prazo não podemos disponibilizar a troca ou devolução da mercadoria. 

Neste ultimo caso, o equipamento deverá retornar para nós sem avarias, na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o aparelho. Isso será analisado por nossa equipe antes de prosseguir com a devolução ou troca. 

Para casos de defeito de fabricação, o procedimento disponível é encaminhar para uma oficina autorizada mais próxima, que dará todo auxílio para conserto dentro dos prazos legais. Tem dúvidas nesse procedimento? Entre em contato conosco que ajudamos você a localizar e fazer contato com as oficinas autorizadas. 

É importante salientar que produtos de uso pessoal e descatáveis, como máscaras, não serão passíveis de troca ou devolução se embalagem for aberta.  

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

Digital Hospitalar - CNPJ: 37.318.589/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2021

gtag('config', 'AW-627654798');