Política de Trocas

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Disponibilizamos trocas e devoluções nas seguintes condições:

  •  Avarias: Neste caso, o cliente deverá fazer o procedimento descrito na nossa política de entrega
  • Desistência: O cliente tem 7 dias corridos a partir da data de recebimento para declarar arrependimento de compra através de nossa central de antendimento. Infelizmente após esse prazo não podemos disponibilizar a devolução da mercadoria. 
  •  Produto errado: Caso nossa equipe entregue um produto diferente do comprado, disponibilizaremos para esse caso a troca da mercadoria ou a devolução caso seja opção do cliente. 

Neste ultimo caso, o equipamento deverá retornar para nós sem avarias, na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o aparelho. Isso será analisado por nossa equipe antes de prosseguir com a devolução ou troca. 

É importante salientar que produtos de uso pessoal e descatáveis não serão passíveis de troca ou devolução.  

O processo de estorno será feito após o recebimento e conferência da nossa equipe de expedição. O prazo para esse procedimento é até 10 dias úteis após chegada da devolução.

Para casos de defeito de fabricação, o procedimento disponível é encaminhar para uma oficina autorizada mais próxima, que dará todo auxílio para conserto dentro dos prazos legais. Tem dúvidas nesse procedimento? Entre em contato conosco que ajudamos você a localizar e fazer contato com as oficinas autorizadas. 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Digital Hospitalar - CNPJ: 37.318.589/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade